Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de janeiro de 2015


Top 5-Livros /
Bookhall



Pra mim ler é quase um calmante natural, um momento no qual eu me desligo e foco apenas na história, romance,suspende,drama ou comedia, não importa o título e nem o autor, nunca julgue um livro pela capa #dicadagiigi

1. A Parisiense 
Se você já acompanha o blog a algum tempo,deve estar se perguntando,outra vez falando dele? Sim! outra vez falando dele, A Parisiense foi um livro, que marcou não só a mim,mas ao blog também, quando resolvi criar blog a primeira coisa que me veio a mente foi, eu preciso daquele livro, dito e feito 2 dias depois de criar o blog,lá estava ele, na minha mesinha de cabeceira, me dando conselhos valiosos sobre moda, além de ser um livro lindo e servir também na decoração, pra quem está querendo entrar no mundo da moda,ou apenas está querendo um "conselheiro" ele é ideal!



2.A seleção- Trilogia

Acho que todas nós temos aquele livro empoeirado, que está na prateleira a seculos e que você nunca leu,achando que era chato e mesquinho, sim! essa era minha impressão sobre a Seleção, o livro que agora não sai do meu coração! Um livro que me fez pensar como as nossas escolhas mudam,como a impressão que temos de pessoas ou coisas podem mudar, e que você não pode deixar nada nem ninguém mudar você, ou seus ideias, que se deve lutar por quem você realmente ama. <3



3. Diário de um Banana
Sim! eu sei que você está rindo de mim neste exato momento, sim! eu sei que é estranho gostar de um livro com bonequinhos palitos, mas é uma leitura tão tranquila e divertida, que EU adoro, sabe é um livro para você ler naquele dia de preguiça,por que é muito fácil de ler e compreender,e também foi lendo está serie de livros que eu me apaixonei pela leitura e pela escrita , ou seja vou me lembrar pra sempre,por mais que eu tente esquecer (hahah brincadeira eu adoro)

4.As vantagens de ser invisível
Eu quero um Charlie na minha vida genteeee, o livro conta a história de um adolescente quê escreve cartas para uma pessoa anonima, contando a sua vida na adolescência, quem me apresentou este livro incrível, foi madame Rosa do blog asleep,e depois dele minha vida mudou,porque você não deve se se sentir invisível, 
  

5.Quem é Você Alasca
Quem é você que nunca leu este livro, ele é simplesmente maravilhoso e foi um livro que me fez refletir (como todos os outro dessa lista hahahah) que me fez pensar, que devemos amar as pessoas que nós amamos com todas as nossas forças, porque por uma bobagem elas podem repentinamente sair de nossas vidas, sem dar explicações.


E assim eu termino este post, me fazendo lembrar de histórias que me fizeram chorar, me fizeram aprender e me ensinaram o  quão maravilhoso é ler!
E qual é o seu livro favorito,deixa ai nos comentários !
espero que tenham gostado
Siga-nos no Insta
@giigimasottiblog
@gigimasotti

ps. Não fique triste se seu livro não apareceu nesta PEQUENA lista :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário