Pesquisar este blog

sábado, 30 de agosto de 2014

 
 
 
 
 
Oi Gurias!
 
 
O post de hoje será uma resenha sobre o Gloss da Malevola!
 
 
 
 
 
 
 Ele esta sendo o meu queridinho do mês, por isto resolvi mostrar o Anthurium!
 
 
 
 
 
 
Ele é um gloss de longa duração, e eu realmente me surpreendi com ele, porque geralmente um gloss dura em media 1 a 2 horas na minha boca já ele durou 4 horas! Sem falar que a embalagem é divina!
 
 
 
 
 
Falando sobre a cor, bom ela é um vermelho bem intenso, mas quando estou no sol ele parece ser pink! ele tem brilho, mas não chega ser exagerado.  A textura dele é bem cremosinha! 
 
 
 
 
 
Bom eu compre ele na gringa e paguei 20 obaminhas mais taxas, aqui no Brasil deve estar entre 70 e75 dilminhas o que não é caro nem barato!
 
 
 
Quem quiser o link de onde comprar é só pedir!
Bom espero que tenham gostado deste post
 
Beijos
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário