Pesquisar este blog

sábado, 30 de agosto de 2014




              



 
     #guiadeviagemNY
 
 
 
Bom, todo mês eu vou fazer um post que vai ser um guia de viagem, de lugares que eu já visitei. O #guiadeviagemNY vai ser dividido em 4 posts, e eu pretendo postar um a cada semana e a cada post 2 lugares que eu indico!
 
 
 O primeiro lugar que eu irei indicar é o BRYANT PARK!
 
 
 
 
 
 
 
Ele é um parque localizado em Manhattan,  é legal porque ele está no meio da cidade, ou seja você vê os prédios e a correria da cidade na tranquilidade de um parque !  No inverno ele vira pista de patinação e uma feirinha de natal com produtos artesanais!
 
 
 
Ele tem mesinhas em volta, e um pequeno restaurante onde vende algumas bebidas,
A venda de bebidas alcoólicas é proibida no parque! Este sem duvida foi um dos lugares que eu mais gostei em NY
 
 
 
 
 
Chelsea Market
 
 
 Este lugar sem duvidas não está na sua lista de lugares a visitar em Nova York! Bom nem na minha estava! Podemos dizer que ele foi um achado! Um belo achado!
 
 
 
 
Ele está localizado no bairro Chealsea(dai o nome)
é um mercado onde você encontra as coisas mais variadas e diferentes de todos os tempos! Sem falar que o visual por dentro dele é muito legal!
 
 
 
 
 
 
 
Eu encontrei uma confeitaria com bolos parecidos aos do Cake Boss, lojas com os temperos mais exóticos, e lá tem uma peixaria INCRíVEL, mesmo eu não gostando de frutos do mar eu achei o máximo!
 
 
 
 
Bom espero que tenham gostado deste post! E logo logo virá mias lugares incríveis para você montar o seu roteiro para NY!
 
 
Beijos.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário