Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

 Essa semana eu decidi fazer um post diferente!

A Wish List do mês !

Este post vai ir ao ar todo mês e nele pretendo contar os que eu mais quero no momento!

1- Estou loca para ter o meu blush Majorette da Marca Benefit!



Bom vamos falar a verdade, eu sempre tive um quedinha pelos produtos da Benefit, porque além da qualidade ser excelente,a embalagem é simplesmente incrível!
Falando do produto, ele tem um cor alaranjada, que no meu tom de pele fica bem bacana,outro ponto bem legal é a textura, ele não é totalmente compacto! O unico ponto negativo nesse produto é o preço, ele esta em media de 99,00 reais :(


2-Chocolate bar da Too Faced

Lá vem a doida das embalagens de novo (hahah), mas como não amar? Essa ai é em formato de barra de chocolate (chocolatra de plantao! haha)

Essa paletinha vem com 16 cores neutras, então ela se torna muito pratica, pois com a mesma palheta a pessoa faz uma make básica para o dia e uma bem elaborada para a noite! Sem falar na  durabilidade nos olhos,  que é  maravilhosa!


3- Batom 42 vult


Por utimo é um batom que eu estou  loucaa  atras,esse é o 42 da Vult, nunca fui fã da marca,mas começei a usar mais as coisas e agora estou adorando usa-lá, alem de ter uma qualidade boa, o preço é maravilhoso!
Esse batom é meio parecido com Flat Out Fabulus da Mac, a duraçao e de todos os outro batons da Vult é bem Ok nos labios!




Bom espero que tenham gostado do post de hoje!! Beijos 
Deixem seus comentarios!






Nenhum comentário:

Postar um comentário