Pesquisar este blog

domingo, 19 de outubro de 2014




 Quem é vivo  sempre aparece não é?!
 
 
 
Nessa ultima quinta-feira 16 de outubro , eu a"super Top Model", participei de um desfile, super legal,patrocinado pela loja Chameleon Maison e Kids nós,apresentamos a coleção verão 2015, Authoria, essa marca  é simplesmente incrível, eu conheci ela por meio da minha "best" que foi uma das embaixadoras do inverno 2014!
 
 
 
 
Look 1: eu usei um short preto, calvin Klein,uma blusa bem soltinha, preta também, um cinto de paetê preto também  deu um Up no visual, e nos pés eu optei por um all star, preto novamente, eu usaria esse look para sair a noite, ir em algum jantar!
 

 
 
 
 Look 2: eu optei por usar esse vestido DIVO da Authoria,eu adorei o caimento dele no corpo, gostei tanto que levei ele pra casa! nos pés novamente usei all star,para descontrair um pouco,mas ficaria demais com salto ou sapatilha, usaria esse look em uma festa mais formal!
 
 
 Look 3: é lindo, super despojado, usei um short amarelo calvin Klein, uma regata básica azul marinho e essa blusa  soltinha linda da  Authoria, e nos pes novamente o allstar entrou em cena!eu achei esse look lindo, a cara do verão, com certeza usaria para sair de dia, ir ao parque, dar uma volta no centro!
 
 
 
 
Look 4: usei um short calvin Klein, uma regata azul marinho novamente, e uma blusa na altura do umbigo, com um mix bem legal de cores,e adivinhem quem me acompanhou nos pes de novo, o all star! este look também éa cara do verão super despojado, para passar o dia com as amigas!
 
 
 
 
 
Minha amiga Blogueira Rosinha,desfilou comigo e também fez post no blog dela sobre o desfile vale a pena conferir (clique aqui)
 
 
Bom então é isso,espero que tenham gostado
 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário